28/03/2024
29ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

16/06/2019 19:15
Oportunidades
Juceal: inscrições para oficina em Arapiraca continuam abertas
Evento será realizado no dia 18 de junho, na unidade do Sebrae/AL no município

 A Junta Comercial do Estado de Alagoas (Juceal) promoverá, em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Alagoas (Sebrae/AL), mais uma edição da oficina para contadores e empresários. Sendo sediada em Arapiraca, as vagas para essa edição continuam abertas.

 

O encontro acontecerá no dia 18 de junho, a partir de 9h, na unidade do Sebrae/AL no município. Devido aos limites do auditório, foram abertas 80 vagas para a oficina. Serão emitidos certificados para os participantes.

 

Direcionado para os profissionais que lidam com o registro empresarial, o evento terá como tema principal a entrada online de processos por meio do Portal Facilita Alagoas, além de espaço aberto para dúvidas na utilização do sistema. A palestra será ministrada pela gerente do suporte ao portal, Mariana Torres.

 

Para efetuar a inscrição, é preciso enviar e-mail o endereço encontroredesim@gmail.com, constando nome completo, CPF, ocupação e número para contato.

 

A oficina para contadores e empresários faz parte de uma série de capacitações da Juceal programadas para este ano. Além do Agreste, outras regiões do estado serão contempladas com o evento.

 

 

Fonte: Assessoria

 

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Oportunidades