29/03/2024
27ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

14/03/2018 16:52
Oportunidades
Sine Maceió disponibiliza vagas de emprego para pessoa com deficiência e vendedor
Os interessados devem comparecer ao posto de atendimento

O posto de atendimento do Sine da Prefeitura de Maceió está com vagas abertas para aqueles que buscam uma oportunidade no mercado de trabalho. No local, estão disponíveis para ocupações de Pessoas Com Deficiência (PCD) Parcial na área de departamento pessoal e vendedor externo.

 

 

O perfil para a vaga PCD Parcial exige experiência em Recursos Humanos (RH) e legislação trabalhista e, ainda, é desejável que a pessoa tenha ensino superior ou que esteja cursando a área de RH. A participação da seleção é imediata. Já as vagas para vendedor externo não exigem experiência na área, mas o interessado deve ter ensino médio completo e residir na parte alta da cidade.

 


Para participar das seleções é preciso portar os seguintes documentos: carteira de identidade (RG), carteira de trabalho (CTPS), CPF, PIS, comprovante de residência e currículo atualizado. Para a seleção PCD é preciso trazer, ainda, o laudo médico.

 

 

O Sine Maceió está localizado na Rua Barão de Anadia, ao lado da estação ferroviária, no Centro de Maceió. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações através do telefone: 3315-6205 / 2856.

 

 

 

Fonte: Assessoria

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Oportunidades