25/04/2024
25ºC Maceió, AL Chuvas esparsas
(82) 99699-6308

Notícias

01/09/2018 10:31
Oportunidades
Sine Maceió oferta mais de 170 vagas para emprego
/ Ilustração

Os trabalhadores que estão em busca de uma vaga no mercado de trabalho devem estar atentos às mais de 170 vagas de emprego que estão sendo ofertada pelo Sine Maceió, vinculado à Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes).

Segundo à assessoria de Comunicação da pasta, estão sendo disponibilizadas 171 vagas para quem está à procura de emprego.

Para concorrer, é preciso que o profissional tenha experiência mínima de seis meses na carteira de trabalho nas áreas com vagas disponíveis. As oportunidades são para auxiliar de conservação de obras civis (oito) e cozinheiro (uma), que exigem ensino fundamental completo; e vendedor interno (duas) e operador de telemarketing (160), que exigem ensino médio completo.

Os trabalhadores que estão procurando emprego e se encaixam nas vagas ofertadas devem procurar o Sine Maceió portando carteira de identidade (RG), carteira de trabalho (CTPS), PIS, CPF, comprovante de residência e currículo atualizado.

O Sine Maceió está localizado no 2º piso do Shopping Popular, na Rua do Livramento, próximo ao Teatro Deodoro. O posto funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações no telefone (82) 3315-6205.

*Com assessoria

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Oportunidades