29/03/2024
27ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

02/10/2018 10:19
Polícia
Acusado de integrar quadrilha que explodiu banco em Igreja Nova é preso
/ Ilustração

Um homem que não teve a identidade revelada foi preso nesta segunda-feira, 1º de outubro, durante operação realizada pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), acusado de participar da explosão da agência do Banco do Brasil situada em Igreja Nova, no Baixo São Francisco alagoano.

 

De acordo com as informações policiais, com os elementos foram encontrados explosivos e parte do dinheiro que teria sido roubado dos caixas eletrônicos da agência. Em depoimento, o suspeito confessou participação na ação criminosa.

 

Ainda segundo a polícia, os demais membros do grupo já foram identificados e estão sendo procurados pela Deic. A quadrilha é suspeita de explodir outras agências bancárias de Alagoas, além de cometer outros crimes em diversos municípios do estado.

 

A agência do Banco do Brasil foi explodida por cerca de 10 homens na madrugada do 17 de setembro. O grupo, que estava encapuzado e com fuzis, entrou na agência e acionou explosivos para roubar o cofre. Após a explosão, os criminosos foram vistos deixando o banco carregando dois malotes. Três jovens chegaram a ficar na mira dos criminosos como reféns durante a ação criminosa. Eles foram liberados na saída da cidade durante a fuga dos elementos.

 

Fonte: Aquiacontece.com

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia