19/04/2024
27ºC Maceió, AL Chuvas esparsas
(82) 99699-6308

Notícias

23/09/2017 13:03
Polícia
Colisão entre carro e micro-ônibus deixa universitário preso às ferragens
Estado de saúde da vítima é considerado grave por médicos do HGE
Condutor do veículo de passeio ficou preso às ferragens e foi para o HGE / Cortesia

No começo da manhã deste sábado (23), uma colisão entre um veículo Peugeot 306 e um micro-ônibus que faz transporte complementar deixou o universitário Leandro Novais de Castro Costa, de 28 anos, preso às ferragens. Ele conduzia o carro de passeio. O acidente aconteceu na Ponta Verde, na Praça do Skate.

 

 

Após o acidente, populares acionaram as equipes do Corpo de Bombeiros (CB), que chegaram rapidamente. Quando os militares chegaram ao local do acidente, encontraram a vítima inconsciente e com diversas lesões pelo corpo. Ele foi retirado pelos bombeiros e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

 

 

De acordo com a unidade hospitalar, o quadro da vítima é considerado grave. Ele encontra-se entubado, inconsciente e na ala vermelha do HGE. O levantamento preliminar aponta que Leandro Novais apresenta um quadro de politraumas.

 

 

Até o momento, não se sabe as circunstâncias que resultaram na colisão entre os veículos. Suspeita-se que a pancada tenha sido em velocidade alta pelo fato de o micro-ônibus ter invadido o canteiro central da Praça do Skate.

 

 

O acidente será investigado por meio da abertura de um inquérito policial pela delegacia especializada de Trânsito. O delegado tem um prazo, inicialmente, de até 30 dias para realizar as investigações necessárias que o caso requer.

 

 

Após a colisão, micro-ônibus invadiu canteiro central da praça

Fonte: Gazeta Web

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia