28/03/2024
25ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

15/05/2019 06:43
Polícia
Dois homens ficam feridos após tentativa de Homicídio em Palmeira dos Índios
/ Divulgação Redes Sócias
Cayo César | F5 Alagoas

Dois homens ficaram gravemente feridos na madrugada desta quarta-feira, 15, após sofrerem uma tentativa de Homicídio a tiros próximo a Igreja de São Cristóvão, em Palmeira dos Índios.

 

Segundo as primeiras informações coletadas, João Victor Bezerra da Silva, de idade não revelada, e outra vítima identificada apenas como "Baía" foram atingidos por tiros enquanto trafegavam de moto na região.

 

Populares ao ouvirem barulhos de tiros acionaram a Polícia Militar, que ao chegarem no local encontraram com João Victor ferido, após alguns minutos, os Policias foram informados que outro homem também teria sido ferido e estava caído próximo ao local. A PM informou que os dois utilizavam a mesma moto quando foram abordados por indivíduos desconhecidos e efetuaram os disparos contra os mesmos.

 

Uma equipe do SAMU e uma equipe dos Bombeiros foram acionados e socorreram as vítimas até a UPA, onde receberam os primeiros atendimentos e em seguida forma levados para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

 

A Polícia Civil irá investigar o caso.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia