16/04/2024
25ºC Maceió, AL Tempo nublado
(82) 99699-6308

Notícias

03/01/2019 08:55
Polícia
Dois jovens são presos após cometerem assaltos em Capela
Acusados tentaram fugir e ainda efetuaram disparos de arma de fogo contra guarnição da Polícia Militar do grupamento local

Ao realizarem rondas pelas ruas de Capela, na noite desta quarta-feira, 2, policiais do Grupamento Militar da localidade, depararam-se com populares que tinham sido assaltados por dois indivíduos que estavam numa motocicleta. Ao colherem informações das vítimas, os militares seguiram em diligências em direção a cidade vizinha de Cajueiro, quando avistaram os suspeitos e, segundo eles, foram recebidos por disparos de arma de fogo. Após reação por parte da guarnição policial, os dois acusados perderam o controle do veículo e caíram numa ribanceira. Após perseguição, Carlos André Ferreira Santos Silva, 18 anos e Davi Barbosa, 18 anos, acabaram detidos.

 

Os militares, que atuavam na Operação Verão Seguro, contaram que os dois acusados, naturais de Viçosa, após caírem da motocicleta, ainda fugiram a pé por um canavial, mas foram localizados minutos depois pelos policiais, um deles com ferimentos pelo corpo em decorrência da queda. Com os suspeitos foram apreendidos um revólver calibre 32 e a moto Honda, modelo Falcon 400, cor cinza e placa DAC 8294/ São Paulo, que teria sido utilizado nos assaltos. Após a prisão, os dois foram conduzidos para a delegacia de Capela.

 


Fonte: rádio gazeta web

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia