25/04/2024
25ºC Maceió, AL Tempo nublado
(82) 99699-6308

Notícias

26/04/2018 09:01
Polícia
Em operação, mais de 80 policiais 'caçam' suspeitos de crimes em AL
Equipes dão cumprimento a mandados contra homicídio, tentativa de homicídio e tráfico de drogas

Uma operação policial foi decretada na madrugada desta quinta-feira (26), em vários bairros de Maceió e em municípios da região metropolitana, resultando na prisão de 17 pessoas e apreensão de um menor.

 

O objetivo é dar cumprimento a 18 mandados de prisão contra suspeitos de homicídio, tentativa de homicídio, tráfico de drogas e outros crimes. Ao todo, os trabalhos contam com 18 delegados e 80 policiais civis e militares, além do efetivo da força tática.

 

De acordo com a delegada Ana Luíza Nogueira, gerente de polícia judiciária região I (metropolitana), as equipes se distribuíram para cumprir os mandados judiciais logo no início do dia, visando combater e prevenir crimes. A força-tarefa foi desencadeada na capital, bem como nos municípios de Paripueira, Messias, Pilar, Barra de Santo Antônio, Rio Largo e Santa Luzia do Norte.

 

Os mandados estão sendo cumpridos contra suspeitos de homicídio, tentativa de homicídio, tráfico de drogas e outros ilícitos penais. As equipes de agentes policiais ainda contam com o apoio do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre), Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Operação Policial Litorânea (Oplit) e Asfixia.

 

"Dentre os dezoito mandados, os principais são contra tentativa de homicídio, de forma a evitarmos o próprio homicídio mais tarde", comentou a delegada.

 

Os detidos na Operação Tiradentes são conduzidos até o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, onde serão efetuados os procedimentos policiais cabíveis.

 

 


Fonte: rádiogazetaweb.com

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia