28/03/2024
25ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

14/01/2019 10:44
Polícia
Família faz apelo em busca de adolescente desaparecida em Maceió
Emilly Vitória, 14 anos, estaria sumida desde a última quinta-feira, após deixar a casa do pai, no bairro Acauã

A família da jovem Emilly Vitória Mendonça Pereira, de 14 anos, segue à procura da garota, que desapareceu desde o início da tarde da última quinta-feira, no Loteamento Acauã, no Cidade Universitária, em Maceió.

De acordo com a mãe da adolescente, Edvany Mendonça Silva, o fato foi comunicado às polícias Civil e Militar e ao Ministério Público Estadual e Conselho Tutelar. Ela informou à imprensa sobre a possibilidade de envolvimento de um homem, segundo disse, identificado como Bruno Ramos, que seria conhecido da filha.

Edvany revelou que tentou entrar em contato com um número de telefone que a filha dela teria feito ligação e, ao conseguir resposta por meio do aplicativo Whatsapp, o interlocutor teria dito não conhecer Emilly e que teria apenas emprestado o celular em um ponto de ônibus, para que ela fizesse a ligação. Mas, de acordo com a mãe da jovem, o nome de Bruno Ramos constava na lista do celular da filha, que teria ficado com a mãe e na página do Instagram da garota. Após essa descoberta, a conta do rapaz teria sido desativada, conforme assegurou.

No momento em que desapareceu, após deixar a casa do pai, Emilly vestia bermuda jeans, blusa preta e usava uma mochila também preta e que, antes de sumir, teria falado apenas com uma irmã mais nova de 8 anos de idade, que iria para uma casa nas proximidades do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, relataram familiares. Edvany informou também que a filha não tinha o hábito de sair de casa sozinha e acreditava que a filha poderia ter saído de casa pelo fato do pai não aceitar que um relacionamento que ela teria.

"Estamos aguardando que ela retorne ou entre em contato", reforçou a mãe, que disse estar abalada com a situação, assim como o pai da garota.

Quem tiver informação sobre o paradeiro da jovem pode comunicar pelo Disque Denúncia 181 ou por meio dos telefones disponibilizados pela família: (82) 98805-2623/ 99998-8899 / 98738-4620 ou 99639-4539.

 

 

Fonte: Rádiogazetaweb

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia