24/04/2024
29ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

26/08/2018 10:38
Polícia
Filho é suspeito de tentar matar o próprio pai com golpes de faca
Vítima foi socorrida e encaminhada para o HGE; polícia registrou um homicídio e duas tentativas nas últimas 24 horas

Um homicídio e duas tentativas foram registrados na capital alagoana e em outros municípios nas últimas 24 horas, segundo o relatório do Centro Integrado de Operações (Ciosp). Entre os casos, um filho de 26 anos é suspeito de matar o pai, de 43 anos, a facadas na madrugada deste domingo (26).

De acordo com informações do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Manoel Messias da Silva, de 43 anos, foi atingido com golpes de faca na região das costas. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

O autor dos golpes, que segundo a vítima é seu próprio filho, identificado como José Leandro da Silva, de 26 anos, fugiu do local e até o fechamento do relatório não tinha sido localizado.

Tentativas de homicídio

A polícia contabilizou um homicídio no bairro do Vergel do Lago. Um adolescente de 15 anos foi assassinado em uma área próxima ao Conjunto Virgem dos Pobres. A guarnição motorizada do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) estava em patrulhamento quando ouviu o som dos disparos de arma de fogo.

Ao chegar no local, encontrou a vítima, que foi atingida com um tiro na região do tórax. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Militares fizeram rondas na região, mas o autor do crime não foi localizado. Também estiveram no local equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML). O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Já em Coqueiro Seco, um jovem de 20 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio. De acordo com informações do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a vítima Allinsson Lúcio dos Santos, de 20 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido por populares e levado para o mini-pronto socorro do Tabuleiro do Martins. Em seguida, um equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) conduziu Allinsson para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Os autores dos disparos foram identificados pela vítima como Frank, "Neguinho" e "Du". Os militares fizeram rondas na região, mas ninguém foi localizado.

 

 

Fonte: rádiogazetaweb

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia