20/04/2024
25ºC Maceió, AL Tempo nublado
(82) 99699-6308

Notícias

13/08/2019 09:08
Polícia
Homem agride ex-esposa com caco de vidro e culpa “espírito” por ato de violência
Marcela estava bebendo com uns amigos em sua residência; acusado teria ido visitar as filhas
/ Cortesia
Redação

Cristiano da Silva Bezerra, 33 anos, foi detido pela Polícia Militar na noite desta última segunda-feira (12), no Conjunto Jota Duarte, em Palmeira dos Índios, após ter sido acusado por sua ex-esposa, Marcela Adelane Aquino, 27 anos, de ter lesionado sua mão com um caco de vidro. Em sua defesa, Cristiano disse que é Médium e a culpa teria sido da entidade espiritual que o incorporou e cometeu a agressão contra sua ex-companheira. O casal tem duas filhas e estavam separados há dois meses.

 


Em entrevista concedida ao repórter Niraldo Correia durante o programa “Nosso Encontro”, transmitido pela rádio Sampaio FM, Cristiano informou que foi até a casa da ex-mulher para visitar as filhas e Marcela estava bebendo com uns amigos na residência. Logo em seguida, uma amiga de Marcela, pediu para conversar com a entidade espiritual e ele concordou em “baixar” o espírito para conversar com ela.

 


Apesar de Cristiano ter culpado a entidade de cometer a agressão, ele tentou ainda justificar o espírito, dizendo que está em uma fase de mudança de religião, pretendendo ser Evangélico, fato que teria provocado esse conflito espiritual, e segundo ele, não podia adorar a dois deuses.

 


Ainda em seu depoimento, o acusado disse que a ex-esposa se machucou quando tentou ajudá-lo a conter a entidade incorporada, pois o espírito estava descontrolado e queria inicialmente machucar o próprio Cristiano com uma garrafa de vidro quebrada. Foi quando a ex-esposa segurou o braço dele e foi ferida na mão.

 


“Nunca tive coragem de fazer nada com ela, nem quando ela me traiu com um homem casado em nossa própria casa, e eu perdoei”, disse Cristiano.

 


O acusado encontra-se na 5ª DRP de Palmeira dos Índios onde deverão ser tomadas as medidas cabíveis.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia