24/04/2024
31ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

06/03/2019 15:40
Polícia
Jovem é preso suspeito de assaltar idosa com arma de brinquedo em Maceió
/ REPRODUÇÃO

 O jovem Arthur Felipe Ferreira Bandeira, de 19 anos, foi preso suspeito de assaltar uma idosa com arma de brinquedo, no inicio da tarde desta quarta-feira (6), na Avenida Assis Chateaubriand, no Centro de Maceió. Com ele, a polícia apreendeu, ainda, dois relógios e um celular.
De acordo com informações do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), ao passar pela via, às margens da Praia da Avenida, os militares se depararam com populares contendo o suspeito.

Os policiais foram informados de que Arthur teria roubado pertences de uma pessoa no local com uso de uma arma. Após buscas, a equipe encontrou um simulacro de pistola e os objetos roubados da vítima.
Diante do fato, o suspeito foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, para receber atendimento médico, tendo em vista ter ficado ferido após sofrer uma tentativa de linchamento por parte dos populares.
Arthur Felipe e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: PM/AL

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia