29/03/2024
29ºC Maceió, AL Tempo nublado
(82) 99699-6308

Notícias

25/09/2018 08:39
Polícia
Mulher baleada pelo ex-marido vivia em cárcere privado, diz irmão da vítima
/ FOTO: REPRODUÇÃO/ TV GAZETA

O irmão de Cristina Alexandre dos Santos, atingida no rosto e no abdômen após disparos efetuados pelo ex-marido dela, relatou por telefone que a vítima vivia em cárcere privado e sofria agressão do companheiro.

 

Ele disse que a irmã decidiu se separar há dois meses por causa das agressões. De acordo com o familiar, o casal estava junto há mais de vinte anos e tem um filho. O irmão também descreveu o ex-cunhado, Alcir Feitosa dos Santos, como "muito agressivo e dominador".

 

"Ela não contava para família que ele batia nela. Ela veio falar quando decidiu sair de casa. Vivia em cárcere privado e quando saía de casa era para trabalhar, quando voltava era para ser humilhada e massacrada", relatou.

 

De acordo com a Chefe de serviço da 2° Delegacia da Mulher, Zeina Oliveira, Cristina Alexandre havia prestado queixa do contra o ex-marido. No entanto, ela não foi à delegacia confeccionar o boletim de ocorrência em tempo hábil e não havia mais marcas da agressão.

 

"Como não tinha marcas, tipificamos como ameaça. Ela citou uma discussão entre autor. Nesse ocorrido, ele tentou esganá-la, pegando com força em seu pescoço", contou.

 

O estado de saúde de Cristina ainda é considerado grave. Ela passou por procedimento cirúrgico para retirada dos projéteis que atingiram a face e o abdômen no Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo informações repassadas pela TV Gazeta, ela já foi transferida para um hospital particular, onde encontra-se internada atualmente.

 

Relembre o caso

 

Testemunhas informaram à polícia que Alcir Feitosa dos Santos, que era guarda municipal, teria atirado em Cristina dos Santos, durante uma discussão. Ferida, a mulher - que conduzia o carro - bateu com o veículo em um poste. Em seguida, o autor do crime cometeu suicídio.

 

 

Fonte: rádiogazetaweb

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia