29/03/2024
27ºC Maceió, AL Tempo nublado
(82) 99699-6308

Notícias

24/08/2018 10:34
Polícia
Operação conjunta cumpre 25 mandados contra o tráfico de drogas na capital
Equipes se deslocaram para vários bairros de Maceió; localidade no bairro do Vergel é o principal alvo da força-tarefa
/ FOTO: HELIANA GONÇALVES/TV GAZETA

Uma operação conjunta batizada de "Sururu" cumpriu 25 mandados de prisão, busca e apreensão na madrugada desta sexta-feira (24), na região do Conjunto Virgem dos Pobres I, no bairro do Vergel do Lago, e na Cidade Universitária, na parte alta da capital. As decisões são da 17ª Vara Criminal da Capital e visam combater o tráfico de drogas, roubos e outros crimes.

Foram presos Williames Cleber dos Santos, conhecido como 'Nego Lu'; Kaliane da Coinceição; Quitéria Ramos Barbosa; Juarez da Mota, 'Fanho'; Anderson Santana dos Santos, conhecido como Pateta; José Alexsandrino da Silva, conhecido como Sandrinho; Galveston Willyan Galba; José Rodrigo Lima, conhecido como 'Gordão'; Cícero Alexandre, conhecido como 'Xande Cueca'; Tony da Costa, 'Naldinho/Lorde'; Victor Rodrigues Neguinho/B13; Luanderson dos Santos, 'Begueu'; Josuel da Silva, 'Oiao'; e Jean Fábio Ursino, 'Ben 10 / Fabinho'.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil (PC), o principal alvo da força-tarefa é uma localidade conhecida como "Escadinha", situada no conjunto Virgem dos Pobres.

A operação é coordenada pela Delegacia de Narcóticos (DNARC), que conta com o apoio do 1º e 4º Batalhões, Batalhão de Polícia Ambiental (BPA), Radiopatrulha (RP), Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Operação Policial Litorânea (Oplit), Tigre, Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) e Asfixia.

O objetivo dos mandados foi combater ações relativas ao tráfico de drogas e outros crimes ligados ao comércio de entorpecentes. Todos os presos, bem como o material apreendido, foram encaminhados à sede da DNARC, situada no Complexo de Delegacias, no bairro Chã de Bebedouro, para os procedimentos policiais cabíveis.

 

 

Fonte: rádiogazetaweb

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia