18/04/2024
27ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

28/09/2018 09:59
Polícia
Operação do GAECO deixa uma pessoa morta em Belém
/ Foto:Cayo César
Por: Cayo César/RádioSampaio

Uma operação denominada de Faroeste, deflagrada nos municípios de Belém, Palmeira dos Índios, Estrela de Alagoas e Cacimbinhas deixou uma pessoa morta na manhã desta sexta-feira, 28.

 

Segundo informações Ten. Grangero da RP em entrevista exclusiva ao repórter Niraldo Correia da Radio Sampaio, as guarnições estavam no povoado Cabeça Dantas, zona rural do município de Belém quando o suspeito Antônio Carlos de Farias Ferro, 34 anos, ao avista as viaturas efetuou cerca de 6 tiros contra os policiais que acabaram revidando.

 

Antônio Carlos foi atingido na região do tórax e socorrido pelos policiais até o Hospital Regional Santa Rita, em Palmeira dos Índios, onde recebeu o atendimento médico de emergência, mas devido a gravidade ele não resistiu a foi a óbito. Ainda segundo informações Antônio Carlos seria o chefe da organização criminosa investigada.

 

Participam da operação as equipes do BOPE, RP, Asfixia, Política, Gecoc, BPRV e Bptran. Foram expedidos 6 mandados de prisão e 14 de busca e apreensão, apos 14 meses de investigação. A operação ainda continua em andamento e logo voltaremos com mais informações.

 

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia