29/03/2024
29ºC Maceió, AL Tempo nublado
(82) 99699-6308

Notícias

26/06/2018 11:31
Polícia
Polícia prende quatro suspeitos e apreende 14 armas de fogo durante operação em Atalaia/AL
Objetos apreendidos eram comercializados na região

A 4° Companhia Independente de Polícia Militar predeu quatro suspeitos e apreendeu 14 armas de fogo durante uma operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão no Povoado Ouricuri, no município de Atalaia, na madrugada desta terça-feira (26).

 

De acordo com as informações do comando da 4°CIA, o objetivo da operação era combater a comercialização e o porte ilegal de armas e munições. Ainda de acordo com a polícia, as armas vendidas eram utilizadas em assaltos a bancos na região.

 

A maioria das armas de fogo apreendidas eram espingardas calibre 12. Também foram encontradas duas pistolas calibre 6/35. Além disso, cerca de 136 estojos deflagradas e 14 cartuchos intactos de calibre variado foram apreendidos.

 

Os suspeitos Jovane Correia dos Santos, Claudevan da Silva Santos, Sebastião Inácio dos Santos e Ricardo Inácio Souza dos Santos foram levados para Delegacia de Atalia.

 

Guarnições do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Viçosa e Cajueiro, Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Capela, Batalhão de Polícia de Rádio Patrulha (BPRP), e do Pelotão de Operações Especiais também participaram da ação.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia