25/04/2024
25ºC Maceió, AL Tempo nublado
(82) 99699-6308

Notícias

17/04/2019 16:07
Polícia
Polícia prendem foragidos da Justiça e apreendem arma de fogo em Palmeira dos Índios
/ Assessoria

Nessa quarta-feira (17), equipes do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam dois indivíduos foragidos da Justiça no bairro Massonaria, em Palmeira dos Índios, no Agreste do Estado. Durante a ação, uma arma de fogo também foi apreendida.

Após levantamentos do Serviço de Inteligência, as guarnições de Radiopatrulha e da Ronda Ostensiva com apoio de Motocicletas se dirigiram à residência dos infratores, na Rua Fernandes de Barros, para dar cumprimentos aos mandados de Prisão, Busca e Apreensão.

Com a aproximação dos policiais, Wilians Honorato da Silva, de 25 anos, tentou empreender fuga, mas foi interceptado na casa de um vizinho. Depois da prisão, ele foi encaminhado à sua residência onde vivia com o tio. Ivanildo da Silva, de 43 anos, também era foragido da Justiça. Após a busca domiciliar, as equipes encontraram um revólver calibre 38, com seis munições.

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada à Delegacia Regional da cidade (5ª DRP) para a realização dos procedimentos cabíveis conforme a legislação vigente.

 

Com informações da PM/AL

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia