24/04/2024
31ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

18/09/2018 08:42
Polícia
Preso homem acusado de matar sogra com a ajuda da esposa

Um homem, acusado matar a própria sogra estrangulada com a ajuda da esposa e filha da vítima, no conjunto Graciliano Ramos, em Maceió, foi preso na noite dessa segunda-feira (17), depois de comparecer ao Fórum do Barro Duro para uma audiência e os funcionários constatarem que ele era procurado pela Justiça.

 

O corpo de Lucélia dos Santos, de 36 anos, foi encontrado dentro de casa com o vestido rasgado, suja de barro e com sinais de estrangulamento em 24 de setembro de 2014. A filha mais nova de Lucélia, com 3 anos na época, estava debruçada sobre o corpo da mãe e chorava muito quando foram encontradas. A residência da vítima também estava revirada segundo constatou a Polícia Militar que registrou a ocorrência na época.

 

De acordo com informações do site do TJ-AL, Pedro Roger Melo Cruz, de 28 anos, matou a sogra com a ajuda de sua esposa, filha da vítima, identificada como Larissa dos Santos Silva. Na época do crime, ela concedeu entrevista à imprensa confirmando que ela e Pedro tinham encontrado o corpo da mãe no chão da casa.

 

Em entrevista, Larissa relatou que a mãe tinha recebido a visita de um dos seus ex-maridos e pai da filha menor no dia anterior. Os dois tentavam uma reconciliação. Além disso, Lucélia teria recebido ameaças de outros dois ex-maridos. Um inquérito foi instaurado e a Delegacia de Homicídios iniciou as investigações.

 

Ainda segundo o processo que incrimina Pedro Roger, que é conhecido como “Paulista”, testemunhas que conheciam a vítima relataram que ele seria o autor do crime, e confirmaram que o réu também tinha envolvimento com drogas.

 

Após a quebra do sigilo telefônico de Larissa e Pedro, a Justiça confirmou o envolvimento do casal na morte de Lucélia e expediu o mandado de prisão contra ambos. Larissa permanece foragida.

 

 

Fonte: tnh1

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia