19/04/2024
25ºC Maceió, AL Chuvas esparsas
(82) 99699-6308

Notícias

15/03/2019 10:37
Polícia
Presos suspeitos de cometer crimes de homicídio na região da orla lagunar em Maceió
Ao todo, foram expedidos 10 mandados de prisão expedidos pela Justiça. Um suspeito ainda continua foragido

Uma operação deflagrada ainda na madrugada desta sexta-feira (15) cumpriu 9 mandados de prisão no bairro Vergel do Lago, bem como no sistema prisional alagoano. O objetivo da força-tarefa foi prender suspeitos de cometer crimes de homicídio na região da orla lagunar.

Segundo informações do delegado Eduardo Mero, coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), os trabalhos contaram com a participação de equipes da Operação Policial Litorânea (Oplit), Asfixia e Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre), além de guarnições do 1º Batalhão.

Ao todo, foram expedidos 10 mandados de prisão expedidos pela Justiça, sendo seis cumpridos no sistema penitenciário e outros três na orla lagunar, onde os crimes eram cometidos, alguns supostamente ordenados de dentro do sistema prisional. Um ainda continua foragido.

"As equipes saíram e cumpriram os devidos mandados. É mais um resultado positivo, pois, no mês passado, 43 homicidas foram retirados de circulação, e, neste mês, mais de 15 já foram capturados", informou o delegado, que comanda a operação.

Após as abordagens, os presos foram conduzidos à sede da DHPP, onde vão prestar depoimento, e ficarão à disposição da Justiça.

Fonte: gazetaweb.com

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia