19/03/2024
26ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

21/09/2018 08:17
Polícia
Quatro pessoas são presas por tráfico, posse de arma e organização criminosa
Durante abordagem, foram apreendidas arma, drogas e dinheiro
/ Cortesia

Quatro pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e organização criminosa. A abordagem aos suspeitos aconteceu no bairro São Jorge. Um imóvel no Conjunto José Tenório, na Serraria, também foi alvo da ação policial.

 

Foram presos no São Jorge Thayse Cosmo dos Santos; Alessandra Caroline Correia de Araújo e Bruno Cosmo dos Santos. João Vitor Salú da Silva conseguiu fugir da abordagem inicial, mas depois, a pedido da mãe do mesmo, ele se apresentou e admitiu ser o proprietário de uma arma apreendida pelas guarnições da polícia.
Além do revólver calibre 38, também foram apreendidos três aparelhos celulares, munições, maconha, cocaína, uma balança de precisão, embalagens plásticas, além de uma quantia em dinheiro.

 

Três residências chegaram a ser revistadas pela polícia. Em uma delas, estava a mãe do suspeito que conseguiu escapar da abordagem inicial. A mulher entrou em contato com o filho e pediu que ele se entregasse, o que aconteceu.


Todos os presos e o material apreendido foram encaminhados para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, onde prestaram depoimento e foram enquadrados pelos crimes de tráfico, posse ilegal de arma e organização criminosa.

 

Fonte: gazetaweb.com

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia