20/04/2024
24ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

25/09/2018 07:37
Polícia
Suspeito de crimes troca tiros com PMs em Satuba e morre no HGE
Segundo a polícia, Raul Santos efetuou vários disparos em direção à guarnição; arma, celulares e tênis foram apreendidos
/ Ascom

Um suspeito de crimes morreu após reagir a uma abordagem da Polícia Militar (PM), na madrugada desta terça-feira (25), próximo à Mafrial, na zona rural do município de Satuba. Raul Santos Cavalcante, de 23 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra.

 

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares da Radiopatrulha (RP) informaram que estavam em deslocamento para prestar apoio a uma guarnição de Coqueiro Seco, pertencente ao 8º Batalhão.

 

Antes de entrar na cidade de Satuba, os militares se depararam com um dos suspeitos às margens da BR-316, que, ao avistar a guarnição, efetuou vários disparos de arma de fogo em direção aos policiais. Estes, por sua vez, reagiram à investida criminosa e atiraram, atingindo Raul na região do tórax.

 

O suspeito foi socorrido pela guarnição e encaminhado ao HGE, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Com Raul, foi apreendida um revólver calibre 38, vários celulares e um par de tênis. O material foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no Farol, em Maceió. O relatório policial, no entanto, não menciona o paradeiro dos demais suspeitos.

 

 

Fonte: rádiogazetaweb

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia