29/03/2024
27ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

08/10/2018 08:03
Polícia
Suspeito de roubo cai de motocicleta e morre na BR-104
Adolescente que também teria participado do crime foi apreendido e encaminhado à Central de Flagrantes I
/ FOTO: LARISSA WILSON/ASCOM PC-AL

Um suspeito de roubo morreu após cair de uma motocicleta durante uma fuga nesse domingo (7), no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. Ele sofreu um corte profundo na cabeça e a massa encefálica ficou exposta na rodovia. Já o comparsa, um adolescente, foi apreendido juntamente com a moto.

 

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do Batalhão de Polícia de Guardas (BPGd) estavam em patrulhamento quando foram acionados por duas vítimas denunciando que tiveram seus celulares roubados por dois homens armados em uma moto Honda, de cor vermelha e placa ORF-8653/AL, sem registro de roubo, porém.

 

Após a investida criminosa, a dupla fugiu. O adolescente empreendeu fuga a pé enquanto o comparsa, não identificado, fugiu na moto. O menor foi localizado e apreendido, e o outro suspeito acabou caindo do veículo na BR-104, próximo à saída do conjunto Eustáquio Gomes.

 

Devido ao impacto, o condutor não resistiu e veio a óbito. Ele estava com um corte profundo na cabeça, a massa encefálica exposta e vários hematomas e arranhões.

 

Já o menor, a moto e as vítimas foram encaminhados à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência (BO) de ato infracional análogo ao crime de roubo majorado em desfavor dele, que ficou recluso. A motocicleta, por sua vez, ficou apreendida e os celulares, devolvidos às vítimas do roubo.

 

 

Fonte: rádiogazetaweb

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia