28/03/2024
31ºC Maceió, AL Tempo nublado
(82) 99699-6308

Notícias

30/08/2019 09:10
Polícia
Suspeitos armados invadem residência, matam morador e deixam uma pessoa ferida
Adolescente de 17 anos foi atingida por disparos de arma de fogo na cabeça e foi socorrida para o HGE; caso ocorreu no bairro do Vergel do Lago

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após uma tentativa de homicídio, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió, na noite dessa quinta-feira (29).

Segundo testemunhas, quatro homens não identificados entraram na residência das vítimas e efetuaram disparos de arma de fogo e, em seguida, fugiram.

 

De acordo com a polícia, a guarnição do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local, após denúncia de disparo de arma de fogo na região. Ao chegarem, os militares constataram que se tratava de um homicídio e uma tentativa de homicídio.

 

Populares informaram que quatro suspeitos armados invadiram a residência e efetuaram disparos contra as vítimas. Jaciel Gomes da Silva, de 28 anos, foi atingido na região da cabeça, tórax e braço esquerdo, e veio a óbito do local.

 

Já uma menor, de 17 anos, foi atingida na cabeça e socorrida por familiares para o Hospital Geral do Estado (HGE). Os suspeitos de cometerem o crime não foram identificados e fugiram. As motivações dos atentados também não foram divulgadas.

 

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas à ocorrência para realização dos procedimentos cabíveis.

 

 

 

 

Fonte: rádiogazetaweb

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia