25/04/2024
24ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

13/09/2018 09:08
Polícia
Suspeitos de tráfico de drogas são presos no Jacintinho, em Maceió
/ Foto: Matheus Tenório/G1

 Duas pessoas foram presas em flagrante no bairro do Jacintinho, em Maceió, na noite desta quarta-feira (12), suspeitos de tráfico de drogas.

 

Segundo a polícia, Joana D'arc da Conceição Santos, 33, e Aldry Manoel Messias foram encontrados através de uma denúncia anônima de que um carro estava distribuindo drogas perto de uma agência bancária.

 

Com eles, foram apreendidos dois aparelhos celulares, munições de calibres 12 e 38, uma balança de precisão e R$ 2 mil. Os presos e o material apreendido foram levados para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras.

 

O suspeito informou que é motorista de transporte por aplicativo e não tem envolvimento com tráfico de drogas. "A passageira chamou e eu estava esperando ela na porta do banco. Ela nem chegou a entrar no carro", disse Messias.

 

Contudo, a versão de Messias é desmentida pela polícia do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE). “Quando a gente chegou só tinha ele. Encontramos as drogas e o resto do material dentro do carro. Ele disse que não era nada dele e que estava esperando a mulher sair do banco. Ela foi abordada e tentou subornar a guarnição, dizendo que tinha cerca de dois mil reais. Foi neste momento que foi dada a voz de prisão”, informou o comandante da força tática do BPE.

 

A polícia disse ainda que Joana estava fazendo a distribuição da droga e depositando o dinheiro das vendas ao mesmo tempo quando foi abordada.

 

 

Fonte: G1/AL

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia