25/04/2024
28ºC Maceió, AL Tempo nublado
(82) 99699-6308

Notícias

10/07/2018 10:50
Polícia
Três pessoas são presas com 40 kg de maconha em abordagem em Arapiraca
Veículo transportava entorpecente de Sergipe para Alagoas; celulares e balança de precisão foram apreendidos

Três pessoas suspeitas de tráfico de drogas foram presas no início da madrugada desta terça-feira (10), na AL-110, bairro Boa Vista, em Arapiraca. Com o grupo, foram apreendidos 40 kg de maconha, um veículo, celulares, relógios e uma balança de precisão.

 

De acordo com informações do 3º Batalhão, militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) receberam a informação de que um veículo Ônix prata, de placa QNF-0337, transportava uma carga de drogas de Sergipe para Alagoas.

 

Já na rodovia AL-110, as guarnições ordenaram a parada do veículo, fizeram a abordagem e encontraram 40 kg de maconha e uma balança, além de três celulares e dois relógios. Indagados sobre a propriedade da droga, os suspeitos informaram que estariam levando o material para um indivíduo conhecido por Elvis, residente no bairro Cacimbas II, em Arapiraca.

 

Foram presos Cléber José de Souza Braga Júnior, 22 anos, Gilson dos Santos Júnior, 26, e Andressa Vitória Santos Canuto, 18 anos. As partes e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia da cidade, para os procedimentos policiais cabíveis.

 

"Estamos fechando o cerco para combater o tráfico de drogas nas rodovias estaduais, bem como em bairros de Arapiraca e de regiões circunvizinhas. Serão realizadas operações rotineiras para se chegar aos criminosos", disse o tenente-coronel Ênio Bolivar, comandante do 3º Batalhão.

 

 

Fonte: Redação com rádiogazetaweb

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia