28/03/2024
26ºC Maceió, AL Neblina
(82) 99699-6308

Notícias

02/02/2019 11:06
Política
“Governo preservará harmonia entre poderes em prol do povo”, diz secretário-chefe na posse
Afirmação é do chefe do Gabinete Civil, Felipe Cordeiro, ao representar o governador Renan Filho na posse dos 27 deputados na ALE nesta sexta-feira (1º)
/ Felipe Brasil

 O secretário-chefe do Gabinete Civil, Felipe Cordeiro, representou o governador Renan Filho nesta sexta-feira (1º), na solenidade de posse dos 27 deputados da Assembleia Legislativa Estadual (ALE), eleitos no pleito eleitoral de 2018.

 

 

Na ocasião, Cordeiro ressaltou que o Governo de Alagoas manterá a mesma harmonia com todos os poderes, especialmente com a ALE, para que os projetos de interesse do povo alagoano prevaleçam na nova legislatura.

 

 

"O governador Renan Filho estará sempre trabalhando em parceria com a Assembleia Legislativa e os outros poderes harmonicamente para melhorar as políticas públicas, como tem feito ao longo dos últimos quatro anos, quer seja para diminuir os índices de violência, aumentar os leitos em hospitais, investir em educação e infraestrutura", ressaltou o secretário-chefe do Gabinete Civil.

 

Posse

 

Em sessão solene ao som do Hino Nacional e de Alagoas, interpretado ao violão pelo cantor e compositor Eliezer Setton, os 27 parlamentares fizeram juramento e, em seguida, tomaram posse. Para o atual mandato, 12 novos deputados vão compor a Casa Legislativa de Tavares Bastos

.

 

Logo após a solenidade de posse, o deputado Marcelo Victor foi eleito presidente da Casa para o biênio 2019-2020, assim como também os novos membros da Mesa Diretora da ALE.

Fonte: Agência Alagoas

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Política