19/04/2024
25ºC Maceió, AL Chuvas esparsas
(82) 99699-6308

Notícias

06/08/2020 11:32
Política
Cenário político de Taquarana/AL mostra fortalecimento dos nomes de Geraldo e Gilberto
Pré-candidatos avançam e conseguem simpatia e adesão popular no município
Redação

É sabido que política é algo variável e inconstante, partindo do princípio de que a opinião do eleitor pode mudar. Contudo, existem avaliações que se fazem no decorrer da campanha eleitoral que servem como indicadores de como os candidatos estão sendo analisados pela população diante de um contexto mais amplo.


Sendo assim, é coerente afirmar que os nomes dos pré-candidatos Geraldo Cícero (prefeito) e Gilberto (vice-prefeito) do município de Taquarana/AL, está ganhando “musculatura” no atual cenário político e a tendência, diante do crescente apoio recebido, é que os mesmos sejam conduzidos a uma vitória no dia 15 de novembro, como futuros representantes do poder executivo taquaranense.


Com a chapa “Puro sangue”, a casadinha GG - inicias dos nomes dos pré-candidatos, e também abreviaturas da frase “Gente da Gente”, usada e já associada pela população, Geraldo e Gilberto seguem conquistando a simpatia popular na Terra de Santa Cruz.


Outro fato que tem chamado atenção é a forma leve, porém, segura e confiante, de como os pré-candidatos estão transmitindo seus projetos e expondo suas intenções. Em suas páginas na rede social do Instagram observa-se um conteúdo claro e direto, sem ataques aos opositores.


Inclusive, de acordo com os comentários escritos em seus posts por pessoas do município, Geraldo e Gilberto estão sendo assertivos quando escutam os anseios da população, quando abrem espaço para que o povo diga o que Taquarana precisa e de como eles poderão trazer a mudança desejada.


Esperança para os jovens, valorização das coisas da terra, crescimento da economia local, confiança por serem filhos da terra, respeito, amizades, são alguns quesitos destacados pelos candidatos que garantem estar preparados para uma gestão de união e prosperidade para a população de Taquarana, após eleitos no próximo pleito eleitoral. Vejamos!

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Política