19/04/2024
25ºC Maceió, AL Chuvas esparsas
(82) 99699-6308

Notícias

03/09/2018 11:34
Política
Fabiano Gomes possibilita reforma de Centro Comunitário na zona rural de Palmeira
Melhorias foram concluídas e prédio está pronto para ser utilizado pelos moradores
Assessoria

O vereador por Palmeira dos Índios, Fabiano Gomes (PSC) vem, constantemente, mostrando à população palmeirense que seu mandato está sendo utilizado para o bem das pessoas. Além de sua atuação como político, por meio de projetos de leis, indicações e assuntos pertinentes à Câmara de vereadores, Fabiano também tem mostrado sua preocupação como ser humano, já que algumas de suas ações estão sendo realizadas com recursos do próprio edil.

 


Para comprovar tal afirmação pode ser dado como exemplo a reforma feita no Centro Comunitário, localizado na Lagoa do Mato dos Lopes – zona rural de Palmeira dos Índios. De acordo com Fabiano, essa era uma reivindicação dos moradores locais que pediam a reforma do prédio para que ali fossem feitas as reuniões, encontros e também festejos.

 


“Me comprometi em fazer e cumpri com minha palavra. Os recursos foram próprios, mas o resultado será um Centro que servirá à todos. Peço à Deus que me ajude a ajudar as pessoas, pois é isso o que importa nessa vida. Poder ajudar o outro, sendo útil numa necessidade e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida das pessoas”, disse Fabiano Gomes.

 


Os moradores agradeceram ao vereador pela iniciativa, já que há muitos anos o prédio estava totalmente deteriorado, sem condições alguma de acolher as pessoas. As melhorias aconteceram tanto na parte interna, quanto na parte externa do Centro.

 


“Fabiano é de palavra. A gente pensava que ele tinha esquecido, mas não!. Ele reformou mesmo. Só temos que agradecer e dizer a ele que iremos cuidar do nosso Centro Comunitário que ficou muito bonito depois dessa reforma que ele mandou fazer”, comentou Quitéria – moradora local.

 

O edil fez questão de destacar que sempre se espelha em pessoas e políticos do bem para nortear suas atitudes. E, nesse sentido, Fabiano exaltou os nomes do deputado Severino Pessoa, que inclusive está candidato à deputado federal e também de Ângela Garrote - que concorre à uma vaga na Assembleia Legislativa de Alagoas. Fabiano Gomes já declarou seu total apoio à essas duas candidaturas e assegurou que irá batalhar para contribuir na vitória de seus candidatos.

 

 

 

 

 

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Política