25/04/2024
24ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

03/09/2018 11:47
Política
Hospital Infantil será uma realidade em Arapiraca, afirma Severino Pessoa
/ Ascom

A convite do vereador Léo Saturnino e família, o deputado estadual Severino Pessoa (PRB) participou, na manhã deste domingo (2), de uma reunião política realizada na chácara da família, localizada no Sítio Alazão, zona rural de Arapiraca.

 

Na oportunidade, Severino Pessoa apresentou alguns dos projetos que pretende realizar na Câmara Federal, entre eles a tão sonhada construção de um hospital infantil no Agreste.

 

“Enquanto deputado estadual tentei emplacar o projeto do hospital infantil em Arapiraca, mas sem o apoio do Governo do Estado não foi possível concretiza-lo. Sou pai e sei o quanto é difícil ver nossas crianças sendo atendidas no mesmo ambiente que pessoas adultas, muitas delas acidentadas e até baleadas”, lamentou Pessoa.

 

Durante a reunião, Léo Saturnino e seus familiares, entre eles o tio, o ex-vereador Adalberto, declararam apoio à candidatura de Severino a deputado federal.

 

“Severino Pessoa é o nosso candidato e ele representará Arapiraca na Câmara Federal. Como arapiraquenses não podemos perder a oportunidade de eleger o nosso federal, um político trabalhador e filho da terra”, destacou o anfitrião, o vereador Léo.

 

Mais de 200 pessoas se fizeram presentes ao encontro, onde a família Saturnino apresentou os seus candidatos a deputado estadual, federal e senador.

 

 

Fonte: Assessoria

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Política