28/03/2024
26ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

29/07/2020 18:27
Política
Presidente convoca sessão extraordinária para tratar sobre auxílio cultural em Taquarana
José Gilberto diz que recurso irá ajudar a reduzir os impactos negativos gerados no setor pela pandemia Covid-19
/ Reprodução
Redação

O Presidente da Câmara de Vereadores de Taquarana/AL – Vereador José Gilberto convocou os demais edis que compõem o poder legislativo municipal, como também a sociedade de forma geral, para a Sessão Extraordinária que será realizada nesta quinta-feira (30), as 10h. O objetivo é a apreciação do Projeto de Lei que dispõe sobre a criação do Sistema Municipal de Cultura para garantir o pagamento do auxílio emergencial ao que fazem parte deste setor.


De acordo com o presidente, o valor repassado deverá ser usado como uma renda emergencial para os trabalhadores do setor, e irá buscar a celeridade para que todos consigam sacar seus valores o quanto antes.


“O recurso veio do Governo Federal para ajudar a minimizar os estragos vivenciados durante essa pandemia. A nossa obrigação é cuidar e fiscalizar para que ele chegue aos que realmente precisam. Sabemos das dificuldades dos artistas da nossa terra e iremos nos empenhar para que o projeto seja aprovado e colocado em prática o mais rápido possível”, garante José Gilberto.

 

 

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Política