28/03/2024
29ºC Maceió, AL Tempo nublado
(82) 99699-6308

Notícias

10/08/2020 20:52
Política
Renan Calheiros e Galba Novaes anunciam apoio à Geraldo e Gilberto em Taquarana
/ Divulgação
Roberta Sampaio

O Senador Renan Calheiros (MDB) e o Deputado estadual Galba Novaes (MDB) declararam apoio aos pré-candidatos Geraldo Cícero e Professor Gilberto (Cidadania) para os cargos de prefeito e vice-prefeito do município de Taquarana/AL.


O anúncio da aliança política se deu na tarde desta segunda-feira (10), após um encontro que aconteceu na sede do MDB na capital alagoana. Segundo informações, em breve serão anunciados outros nomes de líderes políticos que estão firmando seus apoios aos pré-candidatos, principalmente no município.


“Ter o apoio do Senador Renan Calheiros e do Deputado Galba é, sem dúvida alguma, muito significante. Pois, sabemos que são políticos experientes e sabem a importância de uma palavra dada e acordada. Estamos certos de que eles vieram para somar e nos ajudar a fazer o melhor pelo povo de Taquarana”, disse Geraldo Cícero.


Já o professor Gilberto disse que “Estamos sentindo e percebendo a adesão das pessoas. Não me refiro apenas a políticos, digo das pessoas da nossa terra, de como elas nos cumprimentam, das palavras incentivadoras que nos deixam confiantes para enfrentar essa campanha. E digo, não existe candidato vitorioso antes do dia 15 de novembro. O nosso pensamento até lá será de mostrar os nossos projetos para fazer de Taquarana um município próspero e bom para se viver”, finaliza.

 

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Política