27/11/2020
25ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

16/11/2020 10:45
Política
Salomão Torres é eleito vereador sendo um dos mais votados em Palmeira dos Índios
Torres teve 1.298 votos e volta ao Poder legislativo demonstrando sua força política
Roberta Sampaio

O vereador eleito Salomão Torres (PSD) retoma sua cadeira na Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios a partir do dia 01 de janeiro de 2021. Com votação expressiva - 1.298 votos, Salomão superou todas as expectativas e demonstrou sua força política por meio do apoio de familiares, amigos e da população que o elegeu como um dos vereadores mais votados nesta eleição.


A residência de Salomão estava repleta com a torcida durante a apuração dos votos. A cada resultado as pessoas vibravam e Salomão ia crescendo nas urnas. Torres superou o número de suas votações nas eleições anteriores e, este ano, obteve votos na grande maioria das urnas.


Com o resultado da vitória, o vereador eleito foi abraçado e cumprimentado por todos os que estavam presentes, num momento emocionante e sem igual.

Após a confirmação oficial de sua vitória, Salomão e seu grupo seguiram até a Serra da Mandioca – zona rural do município, que é reduto familiar do vereador eleito, para cumprimentar as pessoas e principalmente para abraçar seus pais que residem naquela localidade.


“Estou muito feliz e emocionado com as demonstrações de carinho e principalmente pela confiança de todos aqueles que acreditaram na minha palavra e me elegeram, mais uma vez, vereador para representá-los e trabalhar pelo bem do povo da minha querida Palmeira dos Índios. Sou grato ao apoio incondicional da minha esposa, filhos, pais, irmãos, enfim, todos os meus familiares, amigos e também ao meu grupo que esteve comigo durante a campanha. Obrigado a todos. Obrigado meu Deus por me proteger e me guiar para que eu me mantenha sempre fazendo a política voltada para o bem de todos. Em resumo, minha palavra é: Gratidão”, Salomão Torres finaliza agradecendo emocionado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Política