24/04/2024
29ºC Maceió, AL Tempo nublado
(82) 99699-6308

Notícias

28/03/2020 12:49
Política
Sheila Duarte confirma sua candidatura ao cargo de vereadora por Palmeira dos Índios
Nome de Flávia Barbosa está sendo fortemente cogitado para assumir a secretaria municipal da Mulher, já que Sheila deixará o cargo para concorrer nas próximas eleições
Roberta Sampaio

Já está mais do que certo o nome de Sheila Duarte para concorrer a uma das vagas do Poder Legislativo do município de Palmeira dos Índios nas próximas eleições. A informação foi confirmada pela atual Secretária municipal da Mulher, Cidadania e Direitos Humanos, que deixará, com isso, o cargo para ser preenchido.

 


“Coloco meu nome, mais uma vez, à disposição da população de Palmeira dos Índios. Voltar a exercer o cargo de vereadora é ter a certeza de que terei a oportunidade de fazer ainda mais pelos palmeirenses. Fui convencida por amigos, aliados políticos e principalmente por parte da população, a participar novamente de forma direta da política do nosso município. Agradeço desde já ao prefeito Júlio Cezar pela confiança e oportunidade dada, contudo, o momento será de planejamentos para um futuro onde estarei buscando o melhor para o nosso povo”, ressalta Sheila Duarte.

 


Nome forte

 


O nome de Flávia Barbosa está sendo fortemente cogitado e bem aceito por políticos e representantes do governo municipal. E, tudo indica que ela poderá assumir a secretaria da Mulher, Cidadania e Direitos Humanos de Palmeira dos Índios, no lugar de Sheila Duarte. Há ainda informações de que outros nomes já estão “de olho”, na secretaria, contudo, aparecem de forma pouco expressiva, levando a acreditar que é muito provável que Júlio Cezar escolha Flávia para estar à frente dos trabalhos naquela pasta.

 

 

Quem é Flávia Barbosa?

 

Flávia Barbosa é líder comunitária, mora no sítio Moreira - zona rural de Palmeira dos Índios. Conhecida como “Flávia do Moreira”, está como Diretora do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Delegada Sindical do Povoado Moreira.


Lembrando que, a secretaria da Mulher está ligada ao PT municipal de Palmeira dos Índios. E, segundo fontes do governo Júlio Cezar, o prefeito afirma veementemente que a indicação continuará com o PT municipal.

 

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Política