23/04/2024
27ºC Maceió, AL Tempo nublado
(82) 99699-6308

Notícias

22/03/2019 16:55
Política
Temer fica em silêncio durante depoimento na Superintendência da PF no Rio
/ Divulgação

 O ex-presidente Michel Temer ficou em silêncio durante depoimento nesta sexta-feira (22) na Superintendência da Polícia Federal no Centro do Rio.

Após passarem a noite na Unidade Prisional da Polícia Militar, em Niterói, o ex-ministro e ex-governador do Rio Wellington Moreira Franco e João Batista Lima Filho, conhecido como coronel Lima, foram levados, na manhã desta sexta-feira (22), para prestar depoimento também na sede da Polícia Federal do Rio de Janeiro.

O ex-presidente Michel Temer, que também foi preso na mesma operação mas passou a noite em uma sala na própria superintendência.

Segundo os procuradores do Ministério Público Federal, que chegaram na sede da PF por volta das 11h, os depoimentos seriam colhidos separadamente.

Lima e Moreira Franco deixaram a Superintendência durante a tarde chegaram à Unidade Prisional Especial da PM, em Niterói, por volta das 16h.

Visita da Marun

Por volta das 11h20, o ex-ministro Carlos Marun chegou à sede da PF para tentar fazer uma visita a Temer. "Neste momento, o que dizem procuradores e juízes não me interessa. Quero saber o que eles provam. Em momento algum, eles conseguem provar alguma coisa que justifique uma prisão preventiva", disse ele.

"Então, nós temos a mais absoluta convicção de que, em brevíssimo tempo, esse incrível erro do judiciário será revisto, e o presidente voltará à liberdade." Marun afirmou que, por ser advogado, tem prerrogativa para visitar o ex-presidente.

Moreira Franco, que é ex-governador do Rio e ex-ministro dos governos de Dilma Rousseff e Michel Temer, foi preso nesta quinta-feira (21) ao sair do aeroporto do Galeão.


Fonte: G1

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Política