29/03/2024
28ºC Maceió, AL Tempo nublado
(82) 99699-6308

Notícias

08/08/2018 16:29
Política
Vereador Fabiano Gomes critica atendimento de agências bancárias em Palmeira
Edil informou que irá buscar explicações dos gerentes de duas das principais agências do município
Roberta Sampaio

 

O vereador por Palmeira dos Índios – Fabiano Gomes (PSC) trouxe para discussão um problema que já é conhecido por grande parte dos palmeirenses. Trata-se do mau funcionamento dos caixas eletrônicos de duas das maiores agências instaladas no município, principalmente nos finais de semana.


“Fui ao banco e haviam 8 caixas eletrônicos e nenhum estava funcionando. Não pude efetuar o saque pois, não tinha dinheiro. Isso é uma coisa absurda. Além de mim, tinham mais umas seis ou sete pessoas, e todas estavam reclamando da falta de compromisso por parte da agência com os clientes em Palmeira dos Índios”, comentou Fabiano.


O vereador fez ainda a seguinte observação: “Como sabemos, especificamente no sábado, acontece a feira livre em nosso município, sendo um dos dias mais movimentados pois, além dos palmeirenses, muitas outras pessoas de municípios circunvizinhos vêm à Palmeira para vender ou comprar. Isso interfere na economia da nossa cidade, pois sem poder sacar, o dinheiro deixa de circular no nosso comércio”.


Ainda durante a sessão, Fabiano solicitou ao secretário da Câmara – Diego - para fazer uma proposição de indicação, solicitando ao gerente do Banco do Brasil e Caixa Econômica – que fossem dadas explicações e saber qual a justificativa de nos finais de semana os caixas estarem sem dinheiro para saque.


“Como é que o ser humano trabalha a semana inteira, e quando precisa sacar seu dinheiro não consegue devido à irresponsabilidade de uma agência bancária que cobra nossas tarifas e não prestam os serviços a contento. Isso é um absurdo. E, nós como vereadores e fiscalizadores devemos criar um mecanismo, um projeto de lei municipal para penalizar as agências bancárias que não tem um mínimo de respeito com o povo palmeirense”, finaliza criticando Fabiano Gomes.

 

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Política