25/04/2024
29ºC Maceió, AL Tempo nublado
(82) 99699-6308

Notícias

03/09/2021 07:45
Saúde
Hospital Santa Rita oferece capacitação aos colaboradores da CIPA
Medidas que visam a prevenção dos acidentes de trabalho estiveram como um dos principais temas abordados durante o treinamento
Roberta Sampaio - Assessoria HRSR

O Hospital Regional Santa Rita- Palmeira dos Índios/AL, por meio do seu Provedor –Dr. Pedro Gaia, ofereceu treinamento para os colaboradores que fazem parte da sua Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA). O encontro aconteceu no auditório do HRSR. O curso foi ministrado por Thallys Almeida – Supervisor Técnico de Proteção da Empresa DProteção – Segurança do Trabalho.


“Buscamos ações que estabeleçam meios de prevenção de acidentes de trabalho, preservando assim, a saúde e a integridade física dos nossos colaboradores. Destacamos o importante trabalho feito pela CIPA, cujo intuito é prevenir a ocorrência, dentro do ambiente de trabalho, de acidentes e incidentes", destaca o Provedor.


Thallys Almeida – Supervisor Técnico da empresa responsável pelo treinamento, afirmou que: “Investir em prevenção de acidentes de trabalho traz benefícios para aos colaboradores, mas também para as empresas, em função de ganhos econômicos que superam os gastos implicados em eventuais acidentes”.


A presidente da CIPA – Ana Maria Nascimento – finaliza dizendo que: “Queremos parabenizar o Hospital Santa Rita pela iniciativa e por estar sempre pensando no bem estar dos seus colaboradores. Aproveito também para destacar a empresa contratada pelo excelente profissional e material didático enviado. Sem dúvida alguma, foi um momento muito produtivo”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Saúde