24/04/2024
25ºC Maceió, AL Tempo nublado
(82) 99699-6308

Notícias

16/05/2017 18:30
Segurança
Governo entrega Cisp de Cajueiro e autoriza obra de unidade em Viçosa nesta quarta
Renan Filho também inaugura quadra de esportes da Escola Enaura Casado e a reforma da Escola Monsenhor Machado
Agência Alagoas

A sétima unidade do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do Estado entra em funcionamento nesta quarta-feira (17) na cidade de Cajueiro. A inauguração acontece às 10h com a presença do governador Renan Filho, que também assina a ordem de serviço para construção de uma unidade em Viçosa, às 14h.

O centro, que integra as polícias Civil e Militar em única estrutura, vai reforçar o enfrentamento à criminalidade na região. Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a média de redução no número de homicídios onde os Cisps já foram instalados é de 40%.

Já receberam Cisps os municípios de Ouro Branco, Girau do Ponciano, Murici, São José da Laje, São José da Tapera e Boca da Mata.

Viçosa é a segunda cidade que tem obras para construção de Cisp autorizada pelo governo só nesta semana. Na segunda-feira (15), Renan Filho assinou a OS do Cisp de São Luís do Quitunde. A previsão é que esses centros de seguranças estejam prontos dentro de 60 dias.

Educação
Além das ações na Segurança, o governador também leva benefícios para a Educação dos dois municípios nesta quarta com a inauguração da quadra de esportes da escola Enaura Casado, em Cajueiro, e a reinauguração da escola estadual Monsenhor Machado, na cidade de Viçosa.


Serviço:
Inauguração do Cisp de Cajueiro
Local: Avenida Antônio Carlos de Morais, em Cajueiro.
Data: Quarta-feira, 17/05
Horário: 10h

Ordem de serviço do Cisp de Viçosa
Local: Viçosa.
Data: Quarta-feira, 17/05
Horário: 14h

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Segurança