20/04/2024
24ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

17/09/2017 17:27
Segurança
Prefeito e comandante-geral do CB Alagoas visitam futura sede da unidade regional
/ Fotos: Diego Wendric/Assessoria

O prefeito Júlio Cezar visitou as instalações da nova sede do Corpo de Bombeiros (CB) de Palmeira dos Índios. O novo quartel, localizado no bairro Recanto do Sabiá, está com as obras em fase de conclusão e será uma unidade regional independente. Na ocasião, o prefeito, o comandante-geral do CB Alagoas coronel Adriano Amaral e do da unidade palmeirense capitão Jonathan assinaram um Termo de Cooperação Técnica entre órgão e a instituição, fato que reforça ainda mais a parceria entre os governos municipal e estadual. O comandante do 7º Grupamento Militar de Arapiraca coronel Sandro Cavalcante também participou do encontro.

 

 

O comandante geral do CB/AL coronel Adriano disse que para a corporação é um enorme privilégio contar com a parceria do governo Júlio Cezar. "É com muito prazer que contamos com o apoio e a parceria do governo Júlio Cezar, para que possamos oferecer mais conforto às nossas instalações e mais facilidade no acesso à nova sede do Corpo de Bombeiros de Palmeira. Em breve, estaremos inaugurando a nossa sede, que será uma unidade regional", completou o comandante.

 

 

Para o prefeito Júlio, Palmeira vai ganhar um grande presente ao sediar uma unidade do Corpo de Bombeiros totalmente independente. "Isso vai beneficiar não só Palmeira, mas os municípios vizinhos, que fazem parte da nossa região, e que muitas vezes precisam dos serviços desses anjos que tanto oferecem socorro e prestam serviços a quem mais precisa. O Governo do Estado está de parabéns por esta iniciativa e por atender a mais este pedido que o nosso governo faz, em benefício da nossa cidade e do nosso povo", afirmou prefeito.

 

 

 

Fonte: Assessoria

 

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Segurança