28/03/2024
31ºC Maceió, AL Chuvas esparsas
(82) 99699-6308

Notícias

13/12/2016 07:57
Serviços
Detran/AL e Correios se reúnem para discutir celeridade na entrega de documentos
Durante o encontro, foram traçadas ações de melhorias para serem executadas em janeiro de 2017
/ Assessoria

O diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL), Antônio Carlos Gouveia, visitou na tarde desta segunda-feira (12), a sede da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) em Maceió, para discutir ações de melhorias com relação a devolução de documentos expedidos pela Autarquia. A grande quantidade de documentos devolvidos vem trazendo transtornos não só para o órgão como para população alagoana.

 

 

Na ocasião, a presidência do Detran/AL reunida com representantes da superintendência dos Correios, discutiram sobre os principais pontos da cidade que os documentos emitidos pelo órgão de trânsito não chegam até os seus destinatários. Durante o encontro, também foram traçadas ações de melhorias para serem executadas em janeiro de 2017.

 


Segundo Gouveia, esta é a 6ª reunião realizada com a direção dos correios, sendo considerado um absurdo a grande quantidade de documentos devolvidos por semana, trazendo mal estar para os usuários que necessitam se deslocar com os documentos de porte obrigatório.

 

“Há um esforço gigantesco de todos os servidores do Detran/AL, todos os serviços são oferecidos com rapidez e o prazo do órgão é que dentro de 48h os documentos expedidos sejam entregues na residência do usuário. Como presidente do órgão, a minha responsabilidade é cobrar dos Correios, pois todas as justificativas são descabidas e correspondem a eles o modus operandi que se concretize a chegada do documento ”, enfatizou o presidente do órgão.

 

Fonte: Assessoria

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Serviços