25/04/2024
25ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

03/07/2017 21:07
Serviços
Detran/AL lança novo site institucional para melhor atender os usuários
Novo layot garante mais praticidade e agilidade para o público identificar os serviços desejados

Aperfeiçoar as tecnologias utilizadas para oferecer um melhor serviço aos usuários é um dos principais intuitos do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL). Com este objetivo, foi ao ar o novo site institucional do órgão, desenvolvido pela equipe de Chefia de Insfraestrutura Tecnológica e que possui melhorias significativas para o público.

Uma das principais mudanças é o novo layot, que apresenta uma maior facilidade para o usuário identificar os serviços que deseja acessar, com mais praticidade e agilidade, localizado na parte superior da tela, onde só é necessário preencher os dados para iniciar o acesso.

O novo site também foi desenvolvido com ênfase nos serviços disponíveis, que são aproximadamente 50, entre veículos, habilitação e infração, para gerar ainda mais comodidade ao usuário, sem que ele precise sair de casa para resolver o que deseja.

De acordo com o servidor da Chefia de Infraestrutura Tecnológica do órgão, Ewerton Silva, o trabalho em equipe durante meses para desenvolver o novo site foi fundamental para o resultado alcançado.

“O novo site segue o padrão oficial do Governo de Alagoas, e como o Detran é um órgão que presta serviços à população, ele foi desenvolvido para dar mais conforto ao usuário. De maneira mais ágil, ele pode navegar pelos serviços de sua escolha e realizar os procedimentos necessários”, enfatizou servidor.

 

Fonte: Ascom

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Serviços