29/03/2024
27ºC Maceió, AL Tempo nublado
(82) 99699-6308

Notícias

27/12/2017 18:00
Serviços
Emissão de RG no Instituto de Identificação de Alagoas é suspensa temporariamente
Motivo foi o rompimento de um cabo de fibra ótica, responsável pelo fornecimento de internet na sede do órgão. Serviço continua normal nas unidades Já! e no interior do estado.
Atendimento no Instituto de Identificação em Maceió foi suspenso temporariamente / (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
G1 AL

Os serviços de solicitação para emissão de carteira de identidade foram suspensos temporariamente nesta quarta-feira (27) no Instituto de Identificação, no centro de Maceió. O motivo, segundo a Perícia Oficial do Estado de Alagoas (Poal), foi o rompimento de um cabo de fibra ótica.

A direção geral da Perícia Oficial não deu prazo para a situação ser normalizada, mas esclarece que todos os esforços estão sendo envidados para que o reparo do cabo de fibra ótica seja realizado o mais breve possível.

Com o rompimento do cabo, o fornecimento de internet no prédio foi prejudicado, impossibilitando o atendimento ao público na sede do instituto, localizada na rua Cincinato Pinto.

De acordo com a Poal, os demais postos da capital, que funcionam nas Centrais Já!, e as unidades do interior do Estado estão funcionando normalmente.

O problema também afetou a realização de exames de necropapiloscopia para liberação de corpos não identificados, no Instituto de Medicina Legal (IML), já que é necessário acesso ao sistema on-line do arquivo civil do Instituto de Identificação.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Serviços