29/03/2024
31ºC Maceió, AL Tempo nublado
(82) 99699-6308

Notícias

26/05/2017 19:00
Serviços
Eventos alteram o trânsito no final de semana em Maceió
/ Ascom

Devido à realização de eventos neste final, o trânsito em algumas regiões de Maceió será modificado. No sábado (27), a partir das 07 horas, uma equipe de fiscalização de trânsito da SMTT estará na Avenida Doutor Antônio Gouveia, na Pajuçara, para reservar o estacionamento próximo ao Memorial Teotônio Vilela. O motivo é a realização de uma ação solidária promovida pela Igreja Adventista do Sétimo Dia.

 

 

Agentes de trânsito também acompanharão uma caminhada da Igreja Adventista a partir das 13 horas. A concentração será na praça em frente ao antigo Alagoinhas, na Avenida Silvio Vianna, na Ponta Verde, partindo em direção ao local do evento, no bairro da Pajuçara.

 

 

Já no domingo (28), acontece a 6ª Marcha LGBT em Alagoas, das 14h às 16h, na Avenida Doutor Antônio Gouveia. A via será interditada parcialmente, apenas em um sentido de direção. Acompanhado por equipes de fiscalização de trânsito da SMTT, o grupo partirá da frente do Hotel Sete Coqueiros às 15h com um mini trio elétrico em direção à Praça Multieventos.

 

 

Nova fase das obras da CBTU no Centro

 

 

A nova etapa dos trabalhos da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) começará na segunda-feira (29), desta vez no trecho da Rua Barão de Penedo compreendido entre as Ruas Doutor Pedro Monteiro e Buarque de Macedo.

 

 

Por determinação da SMTT, que busca evitar prejuízos aos usuários de ônibus urbanos, todos os coletivos que passam pelos locais interditados deverão, após passar pela Praça do Pirulito, seguir direto pela Avenida Vieira Perdigão, Rua Dias Cabral e Avenida Da Paz, de onde retomam o itinerário habitual.

 

 

Fonte: Ascom / SMTT

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Serviços