24/04/2024
26ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

07/01/2017 09:23
Serviços
Novo superintendente da SMTT destaca importância do trabalho educativo
/ Ascom

O novo gestor da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió, Antônio Moura se reuniu com o corpo técnico do órgão,e  na ocasião, parabenizou os avanços já alcançados e destacou a importância da orientação da população para o bom funcionamento da mobilidade urbana.

Moura revelou ainda que acompanha o trabalho da SMTT desde o início do primeiro mandato do prefeito Rui Palmeira e pretende dar continuidade às ações que já vêm dando certo nas áreas de transporte e trânsito. “Nosso objetivo é concretizar alguns processos que já estão em andamento e dar início a novas situações consideradas prioridades pela Prefeitura de Maceió”, explica.

A passagem por outras pastas, como a Companhia Municipal de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio (Comarhp), Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) e Secretaria Municipal de Proteção ao Meio Ambiente (Sempma), será um diferencial da gestão do novo superintendente da SMTT. “Toda a experiência que tivemos em outros órgãos facilitará o trabalho e ajudará na integração com os servidores”, detalha Antônio.

Uma das áreas que deverá ter ainda mais espaço em meio às ações futuras da SMTT será a educação de trânsito para melhorar o convívio entre todos que fazem parte dele. “Infelizmente, ainda há uma parcela da população que ainda não tem consciência da importância de agir corretamente no trânsito, mesmo diante do trabalho diário dos agentes de trânsito, então temos que fortalecer o trabalho de educação no trânsito”, avalia Moura.

Ascom SMTT

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Serviços