20/04/2024
24ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

26/10/2017 07:41
Serviços
Slogan de vendedor de esterco viraliza na web: ‘Empresário de merda’
/ Reprodução

Um representante comercial, Paulo Silvestre, que vende esterco em Bauru, no interior de São Paulo, criou um slogan inusitado e está fazendo sucesso na internet: “Precisou de esterco? Fale com Paulo Bosta, empresário de merda”.

 

 

Vendedor de esterco há 8 anos, Paulo conta que fez o cartão de visitas com o slogan há dois anos, mas só agora foi parar nas redes sociais.

 

 

“Um amigo meu resolveu tirar uma foto do meu cartão e jogou em grupos que temos no WhatsApp. Quando vi um monte de gente veio falar comigo, recebi ligações até do exterior, de Portugal, da França. A maioria quer saber se é verdade mesmo, se é meu cartão de trabalho, se eu existo”, contou o empresário ao “G1″.

 

 

Paulo atraiu também estudantes de marketing, que fizeram questão de elogiar a criatividade. “Um deles comentou que estudou marketing por quatro anos e eu, na simplicidade, em 10 minutos ‘bombei’ na internet. Comentam que foi genial, a repercussão está sendo muito positiva.”, contou, aos risos.

 

 

A frase está pintada em um muro no bairro Mary Dota, onde Paulo mora, e mais de 10 mil folders foram impressos. Mas o que parece ter dado resultado mesmo é a foto divulgada pelo amigo em redes sociais.

 

 

 

Fonte: G1

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Serviços