19/04/2024
25ºC Maceió, AL Chuvas esparsas
(82) 99699-6308

Notícias

01/12/2017 16:30
Tecnologia
Samsung trabalha em tela de celular que se curva até a traseira
/ ZDNet

A Samsung vem desde 2013 experimentando designs levemente diferentes para seus celulares tops de linha, especialmente no que tange a tela, com a curvatura cada vez mais refinada com o passar dos anos. Ao que tudo indica, no entanto, o Galaxy S8 ainda não está perfeito em relação a telas curvas: a empresa quer um painel que se curve ao redor das laterais, indo até a parte traseira.

 

 

 

É isso que transparece uma patente encontrada pelo site Let’s Go Digital nos registros da Organização Mundial da Propriedade Intelectual. A ideia do design é aprofundar ainda mais o que tem sido a marca dos tops de linha da empresa.

 

 

 

Segundo o documento, a proposta do design ambicioso é proporcionar uma nova e melhorada “experiência de pegada” do celular, embora não explique qual é a vantagem prática dessa proposta. Gostando ou não da ideia, é um fato, porém, que ela é nova e nunca foi feita antes em um smartphone.

 

 

 

 

Agora a questão é se nós realmente veremos isso no mundo real algum dia. Patentes frequentemente apenas provam que a empresa teve uma ideia, mas muitas vezes ela não se prova viável ou interessante o bastante para se concretizar em algum produto. É aguardar os próximos anos para ver.

 

 

Fonte: Olhar Digital

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Tecnologia