19/04/2024
26ºC Maceió, AL Neblina
(82) 99699-6308

Notícias

08/05/2018 08:33
Turismo
Já estão abertas as inscrições para o Fórum da Mineração de Alagoas
Evento, que é direcionado para estudantes, profissionais e pesquisadores da área, acontece na próxima segunda-feira (14)
/ Ascom

Para estimular o debate sobre a utilização de recursos minerais no território alagoano e planejar ações estratégicas para o desenvolvimento do setor, a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) promove, na próxima segunda-feira (14), o II Fórum da Mineração de Alagoas, no auditório da Federação das Indústrias, das 8h30 às 12h.

 

Organizado pela Superintendência de Energia e Mineração da Sedetur, em parceria com o Sebrae, o Fórum contará com discussões relativas à utilização de recursos minerais no território alagoano, bem como disseminará informações atualizadas ao setor empresarial, profissionais, universitários e pesquisadores da área.

 

A programação conta também com uma apresentação sobre licenciamento de Jazidas Minerais; explanação sobre o Projeto Serrote, que busca extrair Cobre no Agreste Alagoano e uma explicação sobre o potencial das argilas de Alagoas.

 

As inscrições seguem abertas e podem ser realizadas por meio do endereço eletrônico: https://doity.com.br/ii-frum-da-minerao-de-alagoas/inscricao. Vale ressaltar que não há custo para os interessados participarem do evento.


Fonte: Agência Alagoas

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Turismo