19/10/2018
27ºC Maceio, Tempo nublado
(82) 99620-8008

Notícias

15/05/2018 08:13
Turismo
Sedetur promove capacitação de agentes de viagens em São Paulo
Ação em parceira com Azul Viagens e trade turístico visa fomentar as vendas do Destino Alagoas no principal mercado emissor nacional
/ Foto: Kaio Fragoso

O Estado de São Paulo é um dos principais mercados emissores para os produtos turísticos alagoanos. Por isso, em parceira com a Azul Viagens e o trade turístico, a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) promove eventos de capacitações do Destino para agentes de viagens em São Paulo e em Santo André, na região metropolitana da capital paulista.


As ações de capacitação prometem reunir 200 profissionais paulistas e acontecem nos dias 16 e 17 deste mês, sendo a primeira na capital, na Veridiana Pizzaria, no bairro de Higienópolis. Já a segunda, em Santo André, na Pizzaria Vero Verde. Ambas com início previsto para as 18h30.

 

 

Nestes workshops de capacitação os profissionais recebem informações técnicas e turísticas a respeito dos produtos turísticos de Alagoas, incluindo dados sobre hotelaria, malha aérea e viária. As ações fazem parte da campanha de vendas da Azul Viagens ‘Azul da Cor do Mar de Alagoas’, que já rendeu um crescimento de 27% nas vendas para o Estado neste primeiro trimestre do ano, com relação ao mesmo período de 2017, registrando a venda de mais de 12 mil pacotes para o Destino.

 

 

Para o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, estas ações são essenciais para o crescimento do fluxo de turistas nesta alta temporada do meio do ano.

 

 

“São Paulo é o nosso principal mercado emissor nacional, por isso é tão importante fortalecermos essa relação, fomentando a vinda desses turistas também nesta alta temporada do meio do ano. Este trabalho, em parceria com a Azul e com o trade turístico, é essencial para mantermos os bons números do setor durante todo o ano, consolidando o turismo como um dos grandes vetores da economia do Estado, gerando oportunidades de emprego e renda no setor”, explica o secretário Rafael Brito.

 

 

 

 


Fonte: Ascom

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Turismo