18/10/2021
30ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Tudo que há / Aninha Monteiro

Quem é Aninha Monteiro? É Colunista Social e Business Personal e está Presidente ABRACONE (Associação Brasileira Norte e Nordeste de Colunistas e Jornalistas Sociais). Instagram:@aninhamonteirooficial
22/09/2021 09:41:41
Alessandra Negrini protagoniza campanha de beleza que anuncia linha Ácido Glicólico

 oPara o lançamento de Botik Ácido Glicólico, o Boticário convidou a atriz Alessandra Negrini para testar a linha completa do poderoso ativo e falar sobre a sua rotina de cuidados faciais de forma descomplicada. Em filme, idealizado pela W3haus, do Grupo Stefanini, ela aparece revigorada após uma noite de sono e revela quanto tempo dedica aos cuidados com a pele diariamente: oito horas. Na verdade, o tempo a que ela se refere é a jornada de horas descansadas usando o a Máscara Facial Reset Noturno, destaque da linha de Ácido Glicólico. Com eficácia comprovada já nas primeiras aplicações, o produto age na pele durante a noite de sono, promovendo renovação celular, que auxilia na redução de rugas e deixa a pele mais iluminada.

Para a atriz, estrelar a campanha tem um propósito muito relevante. “Cuido da minha pele com carinho, não tomo sol no rosto, vou ao dermatologista com frequência, me alimento bem. Testei o Botik Ácido Glicólico durante um tempo antes de aceitar o convite para estrelar a campanha e achei os resultados surpreendentes”, comenta. Entre os benefícios percebidos por ela, a atriz destaca que percebeu a pele macia, brilhante e com aparência mais saudável.

Intitulado “Sem Mistério”, o roteiro do filme aborda a praticidade e a simplicidade com que Alessandra trata a sua relação com beleza e cuidados por meio da nova linha de Botik. “Nosso desafio é superar a campanha muito bem-sucedida de lançamento da marca que fizemos em outubro de 2020, mantendo a consistência de mensagem. Num momento em que o skincare é a conversa da vez, apresentar um produto com fórmula sofisticada com uma abordagem descontraída e que dispensa tutoriais complicados é nossa aposta para atrair o consumidor que não vê limites para estar no modo ativo, independentemente da idade”, afirma Larissa Magrisso, VP de Criação e Conteúdo da W3haus.

 

Gabriela Borba-Essenz

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:
O site F5 Alagoas não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Aninha Monteiro