30/11/2021
25ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Tudo que há / Aninha Monteiro

Quem é Aninha Monteiro? É Colunista Social e Business Personal e está Presidente ABRACONE (Associação Brasileira Norte e Nordeste de Colunistas e Jornalistas Sociais). Instagram:@aninhamonteirooficial
06/10/2021 17:59:13
Primavera no ar: conheça as fragrâncias masculinas do Boticário

 Mais do que perfumar, as fragrâncias são capazes de despertar emoções e até influenciam em alguns de nossos comportamentos. Por isso, é tão comum procurarmos combinar clima, humor e ocasiões ao perfume usado – e por que não combinar a estação do ano também? Pensando nisso, o Boticário fez uma seleção de fragrâncias masculinas perfeitas para acompanhar o homem na primavera, estação mais florida do ano. Spoiler: elas são fresquinhas e garantem muita vitalidade!

Aproveitando que, no Brasil, a primavera é quente e já conta com dias ensolarados, a marca indica procurar por itens que fazem parte da família olfativa Fougère Fresca. De origem francesa, o termo “fougère” é usado para caracterizar fragrâncias constituídas por notas de lavanda e cumarina, adicionadas a notas cítricas, aromáticas e especiadas. Elas são ideais para a estação, por trazerem todo o frescor que essa época do ano pede.

A marca de perfumaria Quasar, do Boticário, é fonte de energia, frescor e vitalidade, sendo ideal para essa época do ano, além de estar com uma promoção mais que especial: entre os dias 20 de setembro e 12 de outubro, Quasar Classic e Quasar Ice poderão ser adquiridos com 30% de desconto, enquanto Quasar Blue terá 20% de desconto. Com notas de saída cítricas, que se encontram com a lavanda presente no corpo da fragrância fougère fresca, Quasar Classic é versátil e perfeita para o dia a dia. Quasar Blue possui notas de saída que passam uma sensação de grama molhada que contrasta com a combinação refrescante do blend cítrico de cardamomo, neroli, madarina, limão e bergamota. Já Quasar Ice captura o ar mais puro do mundo, do topo da montanha Valahnúkur, na Islândia.

Gabriela Borba/ essenzcomunicacao

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:
O site F5 Alagoas não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Aninha Monteiro