25/06/2019
26ºC Maceio, Tempestades
(82) 99620-8008

Cotidiano / Cayo César

Quem é Cayo César? Acadêmico de Fisioterapia pela UNIRB. Já foi assessor de comunicação na SEPLAG, SEMED e Prefeitura de Palmeira dos Índios, e já escreveu para vários meios de comunicação do estado.
23/04/2019 15:05:21
Centro de Especialidades de Palmeira dos Índios atendeu mais de 5 mil em 3 meses
/ Reprodução

 Cayo César

Ofertar serviços de especialidades médicas de alta complexidade é o objetivo do Centro de Especialidades Médicas de Palmeira dos Índios (CEPI), além de atender à população de Palmeira sem que os pacientes precisem se deslocar para outras cidades. Isso evita o desgastes do deslocamento e dá mais conforto e comodidade aos usuários do Centro. Nos últimos três meses, o CEPI atendeu 5.203 pacientes, em diversas especialidades médicas.

 

Segundo a coordenadora do CEPI Renata Lucena, o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, tem dado todo apoio para que os médicos possam atender à população. “A saúde, em todo o Brasil, vive uma grande dificuldade, mas no CEPI tentamos atender da melhor forma possível todos aqueles que procuram atendimento médico. Toda a equipe trabalha com o máximo de respeito e cuidado com os pacientes para ter o máximo possível de resolubilidade”, afirmou a coordenadora.

 

O CEPI oferece atendimento médico de diferentes especialidades, como: otorrinolaringologia, alergologia, pneumologia, endocrinologia, ginecologia, gastroenterologia, neurologia, neuropediatria, cardiologia, cirurgia plástica, oftalmologia, psiquiatria, angiologia, dermatologia, anestesia, entre outras especialidades.


O centro ainda oferece outros tipos de atendimento na área médica, como procedimentos e atendimentos de odontologia, ultrassonografia e curativo.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:
O site F5 Alagoas não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cayo César